O Mal Surge

O Mal Surge

RM 13.25

ISBN:

6610000428281

Categories:

General Novel

File Size

1.33 MB

Format

epub

Language

por

Release Year

2023
Favorite (0)

Synopsis

Guerreiro. Monge. Feiticeiro. Ele é Roland dos Penhascos Altos.

Como um monge-guerreiro, ele fez votos de proteger a humanidade de todas as formas do Mal. Para proteger os inocentes e fracos, e para enfrentar inabalavelmente seus inimigos, não importando as chances. Por séculos, isso significou que os monges Bretões enfrentaram hordas de exércitos dragão, que obrigaram os humanos a se esconderem nas montanhas cobertas de neve do Alto Kanris.

Mas um dia, um nobre dragão pediu a Roland que levasse sua única herdeira, uma princesa dragão de sete anos de idade, e a salvasse de todos os que queriam destruí-la. Aceitando o desafio, Roland decide criar a criança na maneira Bretã, e ensiná-la os vastos poderes mágicos do Caminho Bretão.

Mesmo assim, em seu coração ele sabe a verdade; que a criança é a arma derradeira, pensada pelos deuses dragões. Uma arma forjada por mágica Dragão e carregada com o comando de destruir toda a raça humana. Ainda assim, Roland vê um rastro de esperança, um jeito de desafiar a profecia. Um jeito de pegar a arma derradeira e virá-la contra os próprios deuses.

É uma aposta cheia de traição e deslealdade, mas é a chance de acabar com a guerra eterna. Para Roland, não existe outra chance a não ser aceitar esse papel.

E então, a Aventura começa.