Como Cuidar De Um Coelho De Estimação

Como Cuidar De Um Coelho De Estimação

RM 23.45

ISBN:

9788835448105

Categories:

Pet

File Size

0.38 MB

Format

epub

Language

por

Release Year

2023
Favorite (0)

Synopsis

Coelhos são o terceiro mascote domiciliar mais popular no Oeste, e está ganhando popularidade no resto do mundo também. Esse livro tem como objetivo aconselhar potenciais donos de como escolher, comprar e cuidar de seu coelho de estimação. É dito, e eu descobri que é verdade, que coelhos são tão inteligentes quanto um gato ou cão comuns. Eles também vivem aproximadamente o mesmo período de tempo, mas são menos exigentes e mais fáceis de alimentar. Na verdade, eles são ideais para pessoas que não podem sair muito, ou não querem ter carne na geladeira ou até na casa, já que eles são cem por cento vegetarianos!
Se você não sabe muito sobre coelhos, pode ser perdoado por pensar que um coelho é apenas um coelho, que é um coelho, mas na verdade há 370 raças de coelho (de acordo com as organizações de coelho dos Estados Unidos e Reino Unido) e eles vêm de 70 países diferentes. Então há uma grande abrangência de tamanho e cor. Não apenas isso, mas os donos te dirão que cada coelho tem sua própria personalidade característica, como um gato ou cão. Mas, em geral, podemos dizer que coelhos são dóceis, calmos e amigáveis, e não gostam de brincadeiras e pegadas brutas.
Coelhos também são o terceiro mascote mais popular no Reino Unido e quarto nos Estados Unidos, mas o terceiro mais popular com todas as idades de doze anos para cima. Então você está em boa companhia.